terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Olá H&M

De á um mês para cá, andava a ter formação para trabalhar na H&M.
Arranjaram-me um padrinho para me dar essa tar formação, que se chama Dário e que foi muito porreiro para mim. Apresentaram-me os colegas, a loja, a maneira que se trabalha alí... entre outras coisas. Em 4 semanas tinha de passar em 4 feedback´s e este Domingo fiz o último, que foi com a responsável da secção de Hennes. Correu tudo muito bem como eu esperava. Disse que eu tinha muito para dar á loja devido á minha experiencia e ao meu interesse e o padrinho concordou.

Sou oficialmente colaboradora da H&M pelos proximos 6 meses. ;)

Desejem-me boa sorte pois não quero ser só um simples part-time. Quero mais e mais ;)

3 comentários:

Sílvia disse...

Eu sempre soube que ias ficar, sempre acreditei em ti! :)
E vejo todo o caminho conturbado por que passaste antes como uma forma de te libertares do que já não te estava a fazer bem, e de dares um passo em frente, de teres a credibilidade e confiança que mereces!

Está quase tudo a ser perfeito, não é? ;)
Depois da tempestade vem sempre a bonança. E sempre que ela teime a vir, vou estar aqui deste lado, sempre de mão esticada para ti.

Muita sorteee! Vou passar a ser cliente da H&M ;)

Beijinhos

Patrícia disse...

boa sorte ;)!

Anónimo disse...

ola telma.. começo por te desejar muito boa sorte no teu novo emprego, e espero que alcançes os teus objectivos rapidamente..

Escrevo-te porque estou na eminência de ir a uma entrevista para full time e gostaria de saber a opinião de alguem que já faz parte desta equipa.. como é o ambiente? existe entreajuda? o principal, sabes qual é o ordenado de um full?

Beijinho e desejo-te mts felicidades cn