terça-feira, 13 de novembro de 2007

Problema de expressão


Gosto de ti, muito…
Ainda não encontrei a melhor forma de te o dizer…
Tenho um jeito abrutalhado, um jeito só meu.
Não me consigo exprimir.
Talvez o medo seja a barreira, tenho medo de não ter o feedback que tanto desejo.
Hei-de arranjar uma maneira de me compreenderes, talvez um olhar, um gesto… talvez assim a mensagem chegue até ti. Será que já chegou? Se não chegou ou não chegar vou continuar a ser uma amiga para todas as ocasiões. Terei sempre tempo para ti.

1 comentário:

Sílvia disse...

Vejo aqui a prova de que realmente é muito mais fácil falar do que fazermos as coisas, não é Telminha? ;) Foste tu própria a dar-me nas orelhas no outro dia, hoje é a minha vez de te dizer que não devemos temer dar um passo em frente quando desconhecemos o tipo de chão que nos espera. O chão pode tremer, mas nunca te esqueças que o próximo passo pode levar-te também a um chão seguro.

Lá diz o ditado "quem não arrisca não petisca" e às vezes perdemos tanto simplesmente por não dizermos aquilo que pensamos/sentimos apenas pelo receio do feedback..

Beijinho