terça-feira, 6 de novembro de 2007

“Por mais voltas que a vida dê, estaremos sempre a proteger as costas uma da outra”.



Vou dedicar este meu pequenino espaço a uma pessoa que já merece.
Sim estou a falar da minha Amiga Ângela …
Hoje marcamos a nossa amizade para sempre, não era preciso mas foi para reforçar a ideia.
Tatuamos duas espirais no braço, quem olhe para elas não percebe mas tem um significado especial: “Por mais voltas que a vida dê, estaremos sempre a proteger as costas uma da outra”.
Quero aqui agradecer a tua amizade, alinhas em qualquer aventura… viagem a Coimbra… lembras-te? Dormir num bar e tomar banho na praia não é lá muito agradável mas quando estamos com as pessoas certas até parece que estamos em casa. E a ida a Corroios? E a vinda de lá? Lol quando nós enganamos num caminho e nos perdemos entramos logo a beira de um ataque de nervos, mas quando temos alguém amigo ao nosso lado até dá para rir. Isto já para não falar nos treinos, estágios, competições que participamos juntas sempre com o apoio uma da outra. As idas á praia que mais pareciam sessões fotográficas com a presença do Silvano… e por falar em Silvano… já tenho saudades de ir ver um filme á tua casa, virar o sofá para a frente da TV, parecia mesmo que estava no cinema… bom filme, sofá confortável, gomas para me entreter e um casal a comer-se atrás de mim Lol
Para além destas brincadeiras, aventuras, momentos muito bons para recordar, tam
bém tenho de te agradecer o facto de estares sempre presente quando a vida me prega uma rasteira e caiu para o meio do chão. Obrigado por me dares a mão e me ajudares a levantar.

Desejo que esta amizade dure muitos anos. Melhor ainda, que não acabe. És muito importante para mim e espero que saibas disso.

Beijo para a minha melhor amiga.

1 comentário:

Anónimo disse...

enfretaremos ainda muitas dificuldades, acredito q uma vez por outro tenhamos uma pequena briga,afinal de contas, a perfeição torna-se monotona...temos,em muitos aspectos, ideias bem opostas...mas cm se diz : os opostos atraem-se...
espero estar sempre presente pa amparar exas quedas, q espero n serem muitas,nem grandes...terei sempre um papel(mm k de cozinha) e uma caneta pa apontar tudo xD

jinhuxx doro-t