sábado, 22 de dezembro de 2007

Adeus Bershka

São 4h09 da manhã…
Eram pouco menos das 2h da manhã e estavam-me a ligar da loja. Faltava 1000€ e tal na caixa… azar hoje estive 2h horas na caixa. Telefonaram ao encarregado/Formador e ele pura e simplesmente nos chamou (a quem esteve na caixa) de ladras.
Desde que comecei a trabalhar nunca desconfiaram de mim, sempre fui honesta e justa com todos, trabalhei que me fartei, todos os dias vou para o trabalho com um tal cansaço que quase fecho os olhos. Capaz de ter um acidente. Ando extremamente nervosa, estou a pesar muito menos do que o normal e qualquer coisa que me dizem fico sentida, só não choro porque não é do meu feitio. Nem um obrigado recebo.
Sai agora de Corroios e vim directa para casa, telefonaram-me a meio do caminho a dizer que o engano foi dele (encarregado/formador). Como ele é do Porto tem de fazer liquidações de viagem ou algo do género, parece que este se enganou e fez outra coisa qualquer.
Pôs-me numa situação muito desagradável, até já se falava em polícia e tudo.
Pois é amigo eu não trabalho com quem desconfia de mim… Amanhã estou de folga mas Domingo vou meter a minha carta de demissão, dando os dias á casa.
Custa-me mas tem de ser.
Estou completamente nervosa, vou escrever agora a carta de demissão.

Sem comentários: