domingo, 9 de dezembro de 2007

Querido Pai Natal


Querido Pai Natal,
Hoje resolvi escrever para ti, pois já desde o tempo de criança que não o fazia.
Lembro-me da minha mãe dizer para eu pedir o que gostava mais mas ter em conta se o que pedia era merecido. Então lá escrevia a carta e metia-a na janela, pois sabia que fazia frio e a minha mãe não queria estas abertas… essa era a única maneira dele vir busca-la.

Esquecendo um pouco o passado escrevo-te hoje, não para pedir bens materiais…
Escrevo para te agradecer o que me tens dado ao longo da minha vida, agradeço-te o facto de me dares harmonia familiar, amigos do melhor que pode haver, sucesso no trabalho, um meio de transporte para me levar onde quiser ir… enfim.
No entanto, venho te pedir que me dês a alegria de ter alguém a meu lado que seja familiar, amigo, amante, companheiro…
Avaliando o meu passado e o meu presente, acho que já merecia.
Se tal não acontecer, fico feliz na mesma por ter o que tenho hoje.

Desejo a todos um santo Natal… que comam muitos doces e que o passem rodeados das pessoas que vos amam.

FELIZ NATAL

Sem comentários: