sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Caminho do ano 2007

Este ano foi um capítulo muito importante no livro da minha vida, teve algumas páginas negras mas muito mais coloridas.
Em relação ao mundo do trabalho, no inicio do ano deixei de ser um simples part-time para passar para full-time/ responsável de armazém e á bem pouco tempo passei para a secção de homem como responsável. Nada disto acontecia se o esforço não tivesse sido grande e se não houvesse muito sacrifício. Para além disso houve um reconhecimento pela parte da minha antiga encarregada (Patrícia Piloto). Tudo isto teria sido positivo se eu não me tivesse que despedir por causa de um encarregado/formador que só mete os pés pelas mãos.
No que diz respeito ao desporto, deixei por completo a modalidade. Não tinha tempo para me dedicar a esta como queria e também não tive o apoio que desejava. Teve mesmo de ser, com muita pena minha.
Consegui finalmente tirar a carta e ter um carro… é velho, já me deu algum trabalho devido a avarias mas é meu, e isto tenho de agradecer ao meu pai que me ofereceu.
Na minha vida pessoal, tenho a dizer que estou muito contente com o resultado. Este ano conheci muita gente boa, reencontrei outra amiga de infância (Cátia), criei muitos amigos e, isso começou logo na passagem do ano de 2006 para 2007. Nessa passagem de ano prometi a mim mesma que não iria recusar uma única festa, só se o trabalho não me permitisse e mesmo assim iria contornar o problema. Desde simples noites passadas numa bomba de gasolina a comer hambúrgueres e a beber, jantares de aniversário e depois ir de directa para o trabalho, jantares de trabalho, saídas á noite para tudo o que era discotecas, concertos, festas populares… festa do Avante (a melhor), idas á praia sempre que tinha uma folga, aquele fim-de-semana passado em Porto Côvo com 2 colegas de trabalho, idas ao cinema (o melhor filme foi sem duvida “Rocky Balboa” devido não só ao filme como á companhia), e mesmo quando não tinha tempo para estas coisas passava noitadas a conversar no MSN.
Por fim… tatuei 2 expirais com a Ângela como sinal da nossa verdadeira amizade.

Tenho em mente que o balanço que faço deste ano de 2007 é positivo (apesar dos contratempos) e se o ano de 2008 não puder ser melhor que seja igual a este.

Desejo-vos a todos uma boa passagem de ano, divirtam-se muito, riam, saltem, cantem, façam tudo para que seja inesquecível pois é o que eu vou fazer.

Beijos para vocês e BOM ANO DE 2008.

Ate para o ano pois amanha a esta hora já estarei a festejar no Meco :D

Sem comentários: